quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GRATIDÃO A DEUS E A FAMILIA RELIGIOSA.

Quero de todo o coração render graças a Deus em primeiro lugar pela oportunidade que Ele me concede através da Familia Religiosa a qual pertenço: um tempo de formação em Roma- Italia. Para mim é um grande presente e eu o recebo com grande alegria, abertura e desejo de viver o melhor de mim mesma, para solidificar o meu espirito e o meu Ser Filha de Sant´Ana. O meu muito obrigado à Provincial Ir. Rita Maria de Vasconcelos, por me conceder esta grande oportunidade, acreditando nas minhas capacidades e confiando no meu desejo de crescer. Vou com o coração aberto para viver bem cada momento que me vai ser oferecido. Sei que as dificuldades no caminho surgirão, mas sei também que depende de mim superá-las, por isso vou em paz. Agradeço a Ir. Rita de Cássia pelo seu carinho para comigo, por me ajudar na preparação da minha viagem, à Ir. Vânia minha Superiora de comunidade pelo seu empenho para caminharmos bem durante este tempo que trabalhamos  no Colégio Sant´Ana, sua busca e desejo de viver a fraternidade, a responsabilidade e espírito de família. Às minhas Irmãs de comunidade: Ir. Anisia, Ir. Lutgarda, Ir, Fatima e Ir. Najara, pela convivência fraterna, a ajuda no apostolado, a alegria de estarmos juntas. Enfim agradeço a todas as Irmãs que com certeza ficarão rezando para que este tempo seja um tempo de Deus na minha vida. Levarei toda a Provincia no meu coração e lá, junto ao túmulo de Madre Rosa rezarei com fé por todas, pedindo ao Senhor a graça de sermos verdadeiras Filhas de Sant´Ana continuadoras da missão por ela iniciada.
Um abraço carinhoso e saudoso.
Ir. Ronilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário