De forma simples, materna, concreta e objetiva nos conduziu durante esses dias para que pudéssemos retomar em mãos a nossa Consagração-Missão como Filha de Sant’Ana na vivência dos Votos de Pobreza, Castidade e Obediência, levando-nos a reavaliar a nossa vida no confronto com os mesmos.
Foi um tempo forte de reconhecimento a Deus pelas bênçãos recebidas, a Congregação por tudo que nos oferece e de tomarmos um novo posicionamento diante da Vida e da Missão que o Senhor nos confia, através da Familia Religiosa.
Realmente somos pessoas amadas e privilegiadas, pois temos tantos momentos de Formação, porque o Senhor nos quer pessoas responsáveis e comprometidas com o Seu Reino. O mundo precisa ser consolado e nós somos chamadas a isto a exemplo de nossa Fundadora Madre Rosa Gattorno que não mediu sacrificios, não encontrou obstáculos para realizar aquilo que o Senhor a pedia. Hoje somos nós as suas continuadoras. Que Sant´Ana nos ajude, Madre Rosa caminhe à nossa frente e nós possamos ser dígnas de sermos suas filhas.
POR TUDO DAMOS GRAÇAS A DEUS
Nenhum comentário:
Postar um comentário