segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PARTICIPAÇÃO NA ASSEMBLEIA DO COMIRE – CEARÁ


Representando a Dimensão Missionária da Diocese de Sobral- CE, participei da Assembleia do COMIRE, com o Sr. Bispo Diocesano D. Odelir e mais 09 membros, representando a referida Diocese em outros âmbitos.


Tivemos uma Formação sobre a Dimensão Missionária no Documento de Aparecida e outros Documentos da Igreja, dada por Pe. Jaime, Missionário da Consolata e assessor das POM. Um tempo muito forte de aprendizado e sensibilização para se viver a MISSÃO com toda garra, convicção e ousadia, em todos os âmbitos e dimensões.


Aconteceu também a eleição da Executiva do COMIRE e dentre os escolhidos, fui votada para compor esta diretoria. Aceitei com alegria e disponibilidade para dar a minha contribuição à Igreja do Ceará e mais ainda me enriquecer e enriquecer também o Instituto.

Agradeço a D. Odelir, Bispo da Diocese, por ter me convocado para esta Assembleia, como também ao Instituto que me deu abertura para este serviço à Dimensão Missionária, tanto na Diocese como no Regional do Ceará.

Ir. Ana Terezinha Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário