terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

25° DE PROFISSÃO RELIGIOSA


Eu, o Senhor, te chamei realmente e te segurei pela mão.” (Is 42,6)

Permeada de uma profunda alegria e gratidão ao Senhor, celebrei na Casa Geral, os meus 25 anos de Vida Consagrada como FSA.
A Celebração de Ação de Graças, aconteceu no dia 01.02.2011, com uma solene Eucaristia presidida por Pe. Valdo Feitosa Filho, fsa e concelebrada pelos seguintes Sacerdotes: Pe. Sérgio Durigon cs, Pe. Antonio Guidolin cs, Pe. Leandro Cunha Lopes fsa, Pe. Martin fsa, Pe. Adélio fsa, Pe. Rosso fsa, Pe. Agnaldo Silveira, Pe. Paulo sj, Pe. Luis Carlos msc. Foi um momento rico de espiritualidade e festa, marcado pela entronização solene da Palavra de Deus, a Renovação dos Votos e o agradecimento pelo dom da vocação nestes 25 anos de consagração ao Senhor.

Foi importante a presença de um grupo de Leigos(as) brasileiros(as) e Ir. Teresa Nunes (Congregação de Maria Menina), representando a Comunidade Brasileira de Roma, onde sou presença e colaboração.
Senti fortemente a presença espiritual dos meus Pais, Irmãs, Irmãos, Familiares, Irmãs FSA das Províncias do Brasil, principalmente as da minha Turma (Ir. A. Rita, Ir. Leide e Ir. A. Aparecida), Amigos e Amigas, que estavam bem unidos a mim neste evento.




Foi um momento significativo e forte para reconfirmar o meu ‘SIM’
Roma, 01 de fevereiro de 2011
Ir. Ana Terezinha do Menino Jesus Arcanjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário