sexta-feira, 14 de maio de 2010

EIS AQUI A SERVA DO SENHOR...TODA DE DEUS COMO FILHA DE SANT´ANA




“Contemplando o despojamento e a confiança de Maria em dar o seu Sim incondicional a Deus , em atitude de fé e gratidão, sentimo-nos agraciadas e privilegiadas por termos sido escolhida por Deus. Hoje na festa da apresentação do Senhor onde Maria oferta o Seu filho a Deus nós também em sentido de nos fazer oferta ao Senhor ,reconhecendo o seu amor , cuidado paternal que nos envolve em cada instante da nossa existência., queremos agradecer e elevar a nossa gratidão a Deus e todas as pessoas que contribuiram e que ainda contribuem para a nossa vocação-missão. “
Com a graça de Deus Ir. A. Socorro deu o seu sim definitivo ao Senhor, confirmando assim a sua aliança de compromisso com Aquele que a pensou por primeiro, encheu seu coração de bondade e a transforma a cada dia com seu amor paternal, nesse dia tão bonito e significativo na Igreja de São Gonçalo em Batalha PI Ir. A. Socorro transmitia com seu semblante sereno e feliz a alegria de tornar-se inteiramente toda de Deus realizando assim o seu “ Faça-se em mim segundo a vossa palavra.” Pedimos ao Senhor que a conduza sempre pelos caminhos da Santidade em revelar Deus em todos os momentos de sua vida fazendo assim uma serva obediente e anunciadora do Reino de Deus, com a disponibilidade de um coração indiviso servindo a Deus com amor apaixonado ao Reino nas pegadas de Cristo o Servo.
Com a benção de Deus eu Ir. Ana Assunção renovei pela 3º vez meus votos ao Senhor dando o meu sim , profundamente reconhecida pela ação libertadora de Deus em minha vida e em minha história. Contemplo o chamado de Deus e a liberdade que Ele dar para cada um que ouve esse chamado e segue, com o desejo que trago em meu coração de ser uma autentica filha de Santa’Ana, herdeira do carisma de nossa Beata Madre Rosa. Que eu possa vivenciar com prontidão e alegria esse mesmo chamado que me conduz a uma vida simples e feliz.
Em especial agradecemos a nossas mestras Ir. Creusa, Ir. Maria Jose, Ir. Paulina e Ir. Leide que não mediram esforços para nos ajudar, dando-nos a clareza de sermos fieis e realmente comprometidas com o desempenho da nossa formação humana espiritual e carismática, em nos ajudar nesta caminhada de Fé e esperança em sermos outras ‘Maria” no mundo de hoje. Alargamos a nossa gratidão a nossa Provincial Ir. A. Rita Vasconcelos e ao Conselho Provincial que com a inspiração divina nos deu o seu consentimento e a alegria do anúncio em conceder a realização dos votos perpétuos à Ir. A. Socorro e a minha renovação , e a nossa Vigária Provincial Ir. A.Vânia Lima que com serenidade e acolhimento materno, recebeu nossos votos , transmitindo assim a maternidade de Sant’Ana .
Com gratidão. Ir. Ana Assunção e Ir. A. Socorro Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário