sexta-feira, 14 de maio de 2010

TU ÉS RAIZ DE MIM!


“Tu és raiz de mim”
Com imensa alegria no coração partilho minha experiência vivida e celebrada no dia 02 de fevereiro de 2010 com a renovação dos votos de castidade, pobreza e obediência. Este dia foi festivo e significativo para mim, por selar mais uma vez minha aliança com Deus junto às minhas Irmãs e ao povo do bairro. Dou graças a Deus por minha comunidade religiosa, pelo espaço e o tempo a mim ofertados, para celebrar com vigor renovado e entusiasmo minha consagração como Filha de Sant’Ana.
A Celebração Eucarística foi realizada na capela de Nossa Senhora da Conceição no Parque Leblon, as 19h e 30min, presidida pelo Pe. José Luiz, csh. Fizeram-se presentes algumas Irmãs da comunidade da Casa de Oração, duas noviças representando a comunidade do Noviciado, meus familiares e o povo do Parque Leblon.
Meu canto de ação de graças a Deus que “é raiz de mim”, permite-me de ser e existir nele e de confirmar o meu sim na tentativa de responder ao chamado, recriar a esperança e segui-lo como verdadeira discípula. Um sincero agradecimento à família religiosa, na pessoa da Madre Ir. A. Maria Luísa e da Provincial, Ir. A. Rita Maria de Vasconcelos e um muito obrigado todo especial a comunidade na qual convivo, com quem partilho e ganho experiência: Ir. A. Frassinetti e Ir. A. Rocilene, gratidão e reconhecimento é a linguagem do meu ser para cada uma.
Ir. A. Sandra Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário