sexta-feira, 14 de maio de 2010

'SEDUZISTE-ME SENHOR E EU ME DEIXEI SEDUZIR".


“Seduziste-me Senhor e eu me deixei seduzir”
Por ocasião da solenidade da Anunciação do senhor, no dia 25 de março de 2010 na Capela Nossa Senhora de Lourdes Alto da Brasília sobral CE. Renovei pela 4º vez os Conselhos Evangélicos de Castidade, Pobreza e Obediência.
Nossa constituição em seu artigo 30 se refere sobre os votos: “coerentes com a escolha feita e fortificadas pelo santo vinculo da Profissão, as irmãs renovam todos os dias o seu “SIM” a aliança Divina, procurando vive-la de modo a manifestar “os bens celestes já presente neste mundo”. Assim, com o espírito vigilante e operosa espera, cada irmã, como Madre Rosa, percorre a via de Jesus Cristo, feliz de oferecer cotidianamente a própria vida para antecipar a vinda do Reino...
Neste dia tão especial para mim expresso o que existe de mais sagrado no profundo do meu ser, a felicidade com franco e generoso entusiasmo em consagrar por mais um ano minha vida a Deus na Família de Sant’Ana com a renovação dos votos: de Castidade, pobreza e Obediência. Para mim foi motivo de ação de graças ao meu “Sumo Bem” que vem fazendo história comigo. Agradeço a todas as irmãs que me alegraram com sua presença, ao Pe. Júnior Melo, celebrante da Santa Missa, ao povo e coral do Sitio Recife Meruoca, os amigos e a comunidade do Alto da Brasília que juntos fizeram com que a Celebração Eucaristica fosse mais festiva.
Minha ação de graças é ser fiel a Aliança que o senhor fez comigo, para anunciar O seu amor aos meus irmão e irmãs e cantar para sempre a sua bondade e o seu amor que são eternos.
Ir. A. Expedita de Jesus Oliveira Lopes

Querida Irmã, A. Expedita de Jesus
Hoje o céu se rejubila e a nossa comunidade muito se alegra, com este presente tão precioso e singelo que é você. Você veio e abriu caminhos novos para nossa comunidade, a qual caminha com dificuldades, porem você nos fez enxergar que somente com o coração semelhante ao de Deus tudo é possível. Coração este cheio de amor, perdão, acolhimento e fraternidade. E quando o Senhor Jesus lhe conduziu a conviver conosco, tudo de imediato foi se transformando, parecíamos esta sonhando, você foi lançando a semente do bem e aos poucos estamos aprendendo a cultivar com amor e juntos. Um dia iremos colher com alegria nossa vitoria junto a Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo.
Obrigada irmã pelo grande bem que está fazendo a nossa comunidade, e saiba que temos um imenso carinho pela sua pessoa. Que Deus lhe cubra de benções!
O meu muito obrigado a Congregação das Filhas de Sant’ Ana.
Dona Liduina
Comunidade Alto da Brasília Sobral CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário